As tantas coisas que eu não posso mais guardar

 




Sei que é normal começar um blog se apresentando na primeira postagem, mas eu peço licença para fazer um pouco diferente dessa vez. Não me entendam mal, eu prometo fazer isso em breve. É que eu tenho uma mania de querer tudo perfeito e, as vezes (ou quase sempre), isso me impede de dar um primeiro passo nos meus projetos. Tá vendo esse caderno na foto? Por muito tempo o meu processo de escrita foi assim: eu, um caderno, uma caneta e meus pensamentos. Somente. Já dizia Lenine "para que complicação? é simples assim".

Escrever é meu processo de cura, a minha terapia. É quando me perco e me encontro! Tantas vezes quis gritar, mas deixei tudo em um papel, que inclusive muitos eu nem sei aonde andam. Talvez por isso também eu tenha decidido criar esse espaço. Aqui eu quero colocar as tantas coisas que eu não posso mais guardar. A gente tem uma tendência a pensar que ninguém está interessado no que temos para falar. Não é verdade. Sempre tem alguém.

Se você procura perfeição na escrita, talvez esse não seja o lugar para isso. Não é a minha intenção. Mas eu espero, de todo o meu coração, que minhas linhas tortas façam algum sentido para você. Eu ando em busca da tal simplicidade que Lenine falou na música. É simples assim!

Ah, já pega essa indicação, tá?

"Lenine - Simples assim"

Comentários

back to top