Um ano morando em Portugal





"Se a sorte realmente favorece aos corajosos, parece que a vida é o que acontece quando tomamos uma bela dose de coragem para encarar o desconhecido. É uma ato de coragem perder o controle"



 um ano morando do lado de cá. tava pensando em todo medo que precisei enfrentar. levantei o olhar e vi esse por do sol. essa coisa bem de filme parecia o universo me relembrando o quanto a vida pode ser bonita. e é. a gente que esquece disso. da mylane que ficou para trás, eu trago algumas coisas e outras tantas mudei. me sinto melhor assim. um ano que minha definição de casa mudou e tudo que eu tenho cabe dentro de uma mala. se você perguntar se tenho planos a longo prazo? acho que não. tenho tentado viver um dia de cada vez. uma coisa aprendi nesse tempo aqui: sempre fica tudo bem. não importa o quanto algo pareça difícil ou impossível. as coisas se resolvem da forma que tem que ser. espero que um por do sol sempre me encontre pelo meio do caminho, me fazendo lembrar que a vida acontece todos os dias e o caminho vale mais que a chegada.

Comentários

back to top