Eu hoje vi o mar




Eu hoje vi o mar depois de tanto tempo sem ver. Não consigo nem descrever a sensação de sentir o vento no rosto novamente. Sei que você deve tá pensando que eu era figurinha carimbada nas areias de João Pessoa, mas sinto te dizer que isso não é bem verdade, embora nos últimos tempos eu sempre estivesse por lá velejando. Enquanto eu estava sentada na areia e olhando aquele mundão azul, pensava como essa vida é louca. Quando eu ia imaginar que estaria sentada em uma praia na Europa e, ainda por cima, atrevidamente chamando de casa? Pois é. Se me dissessem isso há um ano atrás eu também não acreditaria.

Ter tirado esse tempo para mim me fez olhar para trás e ver o quanto eu cresci e o quanto conquistei. Lembrei também que é importante demais aproveitar o caminho, afinal, nem tudo é sobre a linha de chegada. No fim das contas somos mas jornada do que chegadas. Vi o quanto tirei forças de onde nem sabia que tinha. Venci batalhas dentro de mim que eu nem achei que conseguiria. Consegui. Nem sempre é fácil mas a verdade é que vale muito a pena. Desistir não é uma opção. Nunca foi.

- Aveiro, 09 de Junho de 2021.





 

Comentários

back to top